Evento Especial - Grupo Vivências RJ

O ultimo encontro do Grupo Vivências deste ano, aconteceu no dia 23 de novembro.
(Foto: Daniela Vitorino, Dra. Andréia Calçada eDra. Ana Gerbase Dra. Mariana Coelho)
Nossos encontros têm sido muito ricos, com a participação de diversos pais e familiares, que vivem as dores das separações conflituosas, com reflexo direto na convivência com os filhos.
Percebemos como é importante um canal de comunicação, onde estas pessoas tenham liberdade de falar sobre o problema vivido, tirar dúvidas e dividir com outras que vivenciam os mesmos conflitos.
Percebemos como é importante um canal de comunicação, onde estas pessoas tenham liberdade de falar sobre o problema vivido, tirar dúvidas e dividir com outras que vivenciam os mesmos conflitos.


Em nossa última reunião, assistimos o documentário “A Morte Inventada” e, ao final, contamos com a presença da Daniela Vitorino, produtora do filme, que gentilmente aceitou nosso convite e,


juntamente com a Dra Andréia Calçada, psicóloga especialista em Alienação Parental, que muito tem contribuído com nossos encontros, participaram de um bate papo com os 25 participantes.

O evento foi um sucesso, com abordagens esclarecedoras para todos os presentes, vitimas de alienação parental, interessados no tema, profissionais das diversas áreas e mediadores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Foto: Dra. Ana Gerbase, Daniela Vitorino, Dra. Andréia Calçada e Dra. Mariana Coelho.


Registramos o nosso agradecimento a todos que vem colaborando com o combate às práticas da Alienação Parental e que, como nós, pretendem um mundo melhor, mais humano, mais harmonioso para nossas crianças e seus familiares.

Desejamos a todos um Feliz Natal com muita alegria e um Ano Novo repleto de Paz e Realizações.

Desejamos, ainda, que as Famílias não percam nunca a sua essência maior que é a harmonia, baseada no respeito, na solidariedade e na fraternidade.

As crianças agradecem!

Até 2012!

Ana Gerbase